domingo, 10 de agosto de 2008

Segunda passagem

E é assim! Parto hoje para Bolama, e volto no dia 5 de Setembro. Perdoem-me os meus amigos, mas mais uma vez o tempo (ou a falta dele) aqui em Bissau não me permitiu responder às deliciosas mensagens como gostaria (e como merecem). Parto triste com isso. A internet aqui é um verdadeiro pesadelo, não consegui fazer metade do que queria. Para mais, a situação política tem estado muito instável - o líder local passou de provável baleado a eventualmente preso e, actualmente, a presidente da República. África no seu melhor. A agitação foi muita, com detenção de conspiradores e muita insegurança nas ruas, o que, a somar à cólera que infecta 1000 pessoas por dia, gerou o caos total. Parece que houve algum juízo dos governantes e, por agora, isto não descambou num golpe de estado. A ver vamos. Só para dizer que não consegui. Só não quero que julguem que não ligo, que não presto atenção. Acho que já o que escrevi. :-)
Beijos e abraços a todos, com muitas saudades, vosso

Luís.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido sobrinho
Só hoje e com a ajuda da Maria consegui chegar aqui«burro vélho,neste caso burra demora mais a aprender...»Comecei do fim para o princípio e não me escapou nada.Divinal...ri,chorei,arrepiei-me,e senti grandes saudades do tempo que vocês«faziam»filmes nas Calhetas...Deixo-te aqui além de mtos beijos a grande admiração e orgulho que sinto por conhecer alguém como tu.
Porta-te mal...mas com classe!!!

Anónimo disse...

...esqueci-me de assinar...e aproveito para mandar mais beijos e abraços...
tia Lémi

Unknown disse...

Meu querido irmão,

Como é delicioso este teu blog. Vou passando sempre que posso para nos sentir mais perto e, como já vários escreveram, sorrio, rio, emociono-me e também já chorei.

Desespero sempre que tento ligar e não percebo como é que a nossa mãe e a Sara conseguem. Creio que não devem fazer outra coisa todo o dia. Tenho-te enviado uns sms, mas tenho para mim que és capaz de não os receber...

Estamos os quatro no Agrião, com dias marvilhosos de sol, aproveitando uns dias a transparencia deste nosso mar que tu tão bem conheces. O Pedrinho já toma banho no calhau todos os dias, mas o nosso deslumbramento do momento é a tua sobrinha pequenina e afoita que, com um par de braçadeiras, enfrenta sozinha e sorridente as ondas e a rebentação! Vou tentar aprender a por fotografias aqui, para os poderes ver.

Grande beijo e abraço apertado dos 4.
TT