sábado, 9 de agosto de 2008

Incorrespondência

Enquanto revirava uns papéis na preparação da mudança da casa, encontrei este.

“Exma. Sra. Dra. C.
Bolama

Assunto: pedido de Madrinha

A Associação (...). Vem atravez dos seus associados apresentarem os seus melhores cumprimentos e pela presente, temos a honra e prazer de solicitar a vossa Excia. afim de madrinhar a nossa organização.

Sem mais assunto de momento e ciente de que este nosso pedido merecerá uma especial atenção da vossa parte, reiteremo-nos deixando os protextos da mais alta consideração e estima.”.

Este foi-me dado (e autorizado!) pelo Fernando.

“Caro Amigo Doutor Fernando Melo

Espero continuação de boa saúde e felicidades: deste o teu amigo [V.]
A portadora desta minha carta, é a minha familia.
Pois, ela tem no corpo bastante fruncos e, faz-lhe manchas grandes, deixando bolhas grossas com bastante comichão e, sangrenta etc.
Agradeço, toda atenção com a doença que não deixa ela em paz quer de noite e dia.

Mui atentamente
Sou e sempre o teu amigo
V.”.

E mais um da Diana, também devidamente autorizado!

“Diana quer peder te um caderninho como aquele que tu tinha (Agenda) porque tinho muitos coisas para agendar.
Muitas veses eu escrevo ou agendar nas folhas ou entao nas cadernos, mas estes folhas sempre resga ou rompe. Favor eu te pesso um caderno como aquelo que tu tens.
Obrigado mesmo para outra mes.
Sou H.T.”.

1 comentário:

Anónimo disse...

A da Diana é a melhor!!! Demais! LOLOL