sábado, 9 de agosto de 2008

Agradecimentos inesperados

Ao meu querido Amigo Henrique Cabral, a quem devo, entre tantas outras coisas:

- poder escrever este blog;

- imensos “desbloqueios” em Bolama só por ser amigo dele;

- os livros dos Médicos Sem Fronteiras, de extrema utilidade;

- as tendas e as fabulosas estacas de areia, que me permitiram dormir seco no meio da tempestade;

- a lanterna de dínamo, que me deixa ver doentes no escuro e ler à noite;

- não me ter deixado trazer o equipamento de mergulho (é que este mar é veeeeeeeeerde.... veeeeeeeeeeeeeeerde – singela homenagem a Natália de Andrade, the greatest opera singer)

- uma bebedeira.

Aos Drs. Rui Anjos, Teresa Bandeira e José Gonçalo Marques, pela brilhante 2ª edição do Formulário de Pediatria, que, actualizado ou não, já manteve umas quantas crianças guineenses deste lado da vida.

À Pierre Fabre Dermo-Cosmétique Portugal, Lda., pelo fabrico do único repelente de insectos aceitável, de nome Pré Butix (loção). Um grande “ah e tal” para o Tabard, que já podia ir Tabardamerda (não resisti).

1 comentário:

Anónimo disse...

"Tabardamerda" é lindo.

Melhor ainda do que uma que me fez lembrar, quando em tempos passava uma novela brasileira na SIC chamada "Mandala", que era tão má, tão má, tão má, que só apetecia mesmo... Mandalámerda.
Desculpa, mas também não resisti.

Tiago Mendonça