sábado, 9 de agosto de 2008

Mensagem

O dia estava a chegar ao fim, morto de cansaço e relativamente desconsolado. Na expectativa de uma compensação, liguei esperançadamente o meu telemóvel português e fui resolver as últimas coisas antes de me deitar. Alegria das alegrias, ouvi o telefone a apitar ao longe:

- “Uma mensagem! Tenho o dia ganho!”

Depressa cuspi o Oratol (esse grande colutório) e em passo rápido retornei ao meu quarto, para abrir, com um incontrolável e desinfectado sorriso, “1 nova mensagem”:

“O SAPO alerta que tem facturas em atraso. Regularize a situação...”.

Bah!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom, antes de mais lá vai o "fala mantenha": Olá meu branco mpelélé!

Humm, que injustiça! Até parece que não recebes mensagens...
Imagina lá há quanto tempo o desgraçado do "Sapo" não teria enviado a dita mensagem para ela chegar aquela hora. E mais: Pága caloteiro!
:-) GMT hihihihi.
Pitanga