quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ausências desordenadas

Carne em vez de peixe
Sobremesa
Sopa
Salada
Beber água da torneira
Ter uma torneira
Puxar um autoclismo, em vez de carregar um balde de água
Beber água depois de lavar os dentes
Gelo
Um iogurte
Leite que não seja em pó
Leite frio
Duche, banheira, qualquer coisa que não seja um balde e um caneco
Tomar banho sem ter que verificar se o que se sente nas pernas são insectos
Sentar-me na sanita sem ter medo de ser picado pelas formigas
Adormecer sem achar que as gotas de suor que me correm a pele são insectos
Um fresquinho, já agora
Ter a pele seca
Ler na cama sem ter que usar uma lanterna
Poder correr ao fim da tarde, sem repelente, e sem deitar os pulmões pela boca fora
A minha mota
A minha Leonor
O meu piano
O mar dos Açores

Sem comentários: